segunda-feira, 12 de maio de 2008

A Luz

A Luz brilha lá ao fundo. Vai com força, mano!

8 comentários:

MUMIA disse...

a barra está cada vez mais pesada!...

Silvares disse...

Chiça penico!!!

Anónimo disse...

Parece bastante a Sra de Aires perto de Viana do Alentejo. Será??? MMMM...desconfio.

Silvares disse...

Népias, é na Igreja do convento de Mafra. Acho eu!

Anónimo disse...

Estou LONGE...
essa não tenho o gosto de conhecer,só conheço a fachada...aquilo estava tudo em obras, mas ficou limpinho.

Unknown disse...

Silvares, andaste por lá? Por Mafra? Eu também e foi há pouco tempo.

MUMIA disse...

Fui lá ver as vistas mais a família já vai para uns mesitos. Não sei bem. Encontrei esta foto aí num ficheiro qualquer e como estavamos em época de sacrifícios com chancela religiosa atirei-a aqui para o Blogue.

Anónimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.